Todas aprovadas: Vereadores propõem Moção de Aplauso a quatro taquaritinguenses

Compartilhe esta notícia:

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (2), vereadores de Taquaritinga fizeram propositura de Moção de Aplauso a quatro pessoas de Taquaritinga, cujas propostas foram aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores presentes à reunião.

O vereador Luís Carlos da Vila apresentou indicação de Moção de Aplauso à empresária Renata Campijo Rodrigues Tresseto, proprietária da empresa Benja Elétrica e Hidráulica. Renata é proprietária da empresa desde 2019, prestando bom atendimento à população e gerando muitos empregos em nosso município.

Ainda durante a reunião, o vereador Dr. Denis Machado solicitou o envio de Moção de Aplauso ao empresário Henrique Barros, proprietário da empresa Prodata. Segundo informações apresentadas por Machado, o empresário, Henrique, fundou a empresa em 1992, começou com cursos, e na sequência, venda dos primeiros computadores da cidade e, em 1994 início do comércio de venda de celulares.

Já Rodrigo de Pietro requereu o envio de Moção de Aplauso ao engenheiro agrônomo Fernando Rodrigues Santos, que está formando uma AgroFloresta em Taquaritinga.

A área verde está sendo plantada no final da Rua Jayner de Paula Ferreira, no Parque Residencial Laranjeiras. Rodrigo salientou que o principal objetivo desse projeto, além de trazer conforto para a comunidade local, é conscientizar as futuras gerações sobre os benefícios da educação e respeito pelo meio ambiente.

E fechando as horarias apresentadas na sessão de segunda-feira, o parlamentar Bombeiro Luciano Azevedo solicitou o envio de Moção de Aplauso ao senhor Paulo Roberto Fonseca.

No dia 9 de abril de 2022, o Atleta Paulo Roberto Fonseca Júnior esteve no município de Santos, representando Taquaritinga para disputar a terceira etapa do Campeonato Paulista de Karatê.

A competição foi realizada na Arena Santos, e teve a participação de mais de mil atletas do Estado. Paulo Fonseca sagrou-se campeão nas duas categorias que participou e trouxe para Taquaritinga duas medalhas de ouro. Importantes vitórias que classificaram o atleta a disputar a final do Campeonato Paulista de Karatê, que vai ser realizada em São Paulo nos dias 20 a 22 de maio.

 

Compartilhe esta notícia: